Esta é a minha mascote PUKATUITA ROBOT

Esta é a minha mascote PUKATUITA ROBOT
contactem-me: pukatuita@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adivinhas

Eu acho estas adivinhas giras. Espero que gostem e que adivinhem todas!

 

 

Aí vão elas:

 

 

Qual é o cúmulo de um careca?

 

R: Encontrar um cabelo na sopa.

 

 

O que é que um zero diz para outro zero?

 

R: Nada.

 

 

No meu jardim, cai duas vezes mais neve do que no jardim do meu vizinho.

Porquê?

 

R: Porque o meu jardim tem duas vezes o tamanho do jardim do meu vizinho.

 

 

Qual é a semelhança entre uma banana e um pintainho?

 

R: Ambos saem da casca!

 

 

Por que é que o céu é tão alto?

 

R: É para evitar que os pássaros batam a cabeça quando voam!

 

 

Qual é a diferença entre um dentista e um professor?

 

R: O dentista manda abrir a boca e o professor fechá-la.

 

 

Qual é coisa, qual é ela, que tem uma baba peçonhenta,

 124 dentes ensanguentados, dez olhos

vermelhos, 18 patas com garras e

o ar de quem não come há meses?

 

R: Não sabem? Eu também não, mas FUJAM!!!

 

 

Qual é coisa, qual é ela, que é pequenina, amarela e faz “crach-crach”?

 

R: Um pintainho a comer batatas fritas.

 

 

Tenho três narizes, duas bocas, quatro olhos e cinco orelhas.

Quem sou eu?

 

R: Eu… Eu sou… horrível!   

 

 

 

 

Sem comentários: